blogvoltaraoblog blogqueeusou blogpasso a passo blogideias bloglojinha blogmidia blogentrevistas blognoticias blogsocial blogfots

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem sou eu



Meu nome é Adriana , sou artesã em arte reciclagem .
Sou casada (muito bem casada) a segunda filha de três irmãs e tenho mais dois irmãos lindos por parte de pai !
Nasci em uma época maravilhosa ...decada de 70 e fui previlegiada em curtir o melhor dos anos 80 !
Sou colecionadora de brinquedos antigos , principalmente de bonecas ... quando estou muito ansiosa é bem provavel que me encontre sentada no meu sofá restaurando alguma raridade (risos)
Por anos trabalhei em empresas , a última era uma multinacional que a divisão era vendas de serra eletricas e motoserras , nem preciso dizer como era frustante trabalhar em um lugar onde os telefonemas eram de quantos diametros eram as árvores que iam ser derrubadas ...num ato de loucura pedi as contas dessa empresa multinacional para trabalhar com arte , mas não foi assim tão facil ...trabalhei muito como demonstradora eum dia no meu horario de trabalho ( em 1999) achei uma revista e falava na arte do momento o ''biscuit'' Por anos trabalhei com o biscuit ...mas ainda não era a ''minha arte'' e em 2008 finalizei a minha carreira de ''biscuizeira'' .
Um ano antes de parar com o biscuit , em 2007 criei o nome Drica Recicla e veio o projeto da revista on line ...é como se fosse um filho para mim!
Quando criei o blog a intenção sempre foi de ajudar os que tem menos recursos , aqueles que não tem como comprar revistas e revistas para aprender algo . Assim esse blog é acessivel a qualquer pessoa e em qualquer lugar pode ser acessado !
A reciclagem para mim sempre foi importante, acho que mais que isso ..uma arte de conciência !

Seja benvindo ao meu blog !!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu trabalho Drica!
    M A R A V I L H O S O...
    Sua história é bem parecida com a minha. Este ano me entreguei nos braços da arte, larguei meu trabalho de 8 anos e estou garimpando por aí. Não fiz e ñ sei muito, mais com a ajuda de artistasda vida e pessoas que amam o mundo como vc chego lá.
    Bjus,
    Renata
    meu blog: http://jardimfantasia.blogspot.com
    Renata

    ResponderExcluir